Fifa 13

Fifeiros de plantão, a edição 2013 da série promete!

Nos últimos anos, a EA Sports acrescentou diversas melhorias na jogabilidade dos games da série FIFA. Tudo para passar ao público uma experiência de jogo mais semelhante às partidas realizadas na vida real.


Em uma recente entrevista ao site VG24/7, o produtor da série, Nick Channon, revelou alguns novos detalhes a respeito de como a edição desse ano deve trazer ainda mais novidades ao aclamado simulador de futebol. Para facilitar, nós listamos alguns dos principais pontos logo abaixo para a sua melhor comodidade. Aproveite.

A engine de impacto... De novo?

Tudo bem, a engine de impacto foi apontada como a principal revolução de FIFA 12 em relação aos jogos anteriores da série. Em FIFA 13, Channon explica que a engine foi aprimorada para tornar as partidas ainda mais competitivas e realistas.



Para isso, a mecânica que ajuda a determinar como os jogadores interagem uns com os outros agora é aplicada em todo o campo, com jogadores com e sem a bola – diferentemente da edição anterior, na qual a mecânica estava presente apenas na área ao reder da bola. Tudo isso, de acordo com o produtor, foi feito criar uma verdadeira batalha pelo domínio do jogo.

Todos os jogadores com domínio perfeito? Não mais!

Um aspecto inovador que a EA Sports introduziu para auxiliar a engine de impacto é o sistema chamado de First Touch Control. De acordo com Channon, a equipe da EA Sports notou que, nos jogos anteriores da série, os jogadores sempre recebiam a bola perfeitamente – algo que está muito longe da realidade.

Com o First Touch Control, isso acaba. Desse modo, assim que a sua cópia de FIFA 13 chegar, pode esperar para encontrar jogadores com dificuldade em dominar passes mais bizarros ou muito fortes e, provavelmente, para treinar passes de precisão para evitar acidentes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário